Metin2 SynxSoft

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Metin2 Synx Soft Um Forum com DIcas, Tutoriais e Servidores De Metin2

Últimos assuntos

» como obter dinheiro para o metin ou tribos
 Criar patch Skill, Armaduras e Armas Modificadas ...By Champi EmptySáb Jan 29, 2011 11:25 am por trilhagem

» Servidor Metin2Carioca
 Criar patch Skill, Armaduras e Armas Modificadas ...By Champi EmptySex Jan 28, 2011 2:32 pm por melmanblue

» MetinStory By:[SGA]Sprelas :twisted:
 Criar patch Skill, Armaduras e Armas Modificadas ...By Champi EmptySex Jan 28, 2011 2:00 pm por xavituga4

»  Servidor CaBocaMt2
 Criar patch Skill, Armaduras e Armas Modificadas ...By Champi EmptySex Jan 28, 2011 1:34 pm por melmanblue

» Servidor OlimpycMt2
 Criar patch Skill, Armaduras e Armas Modificadas ...By Champi EmptySex Jan 28, 2011 1:31 pm por melmanblue

» Servidor BloodSky
 Criar patch Skill, Armaduras e Armas Modificadas ...By Champi EmptySex Jan 28, 2011 1:25 pm por melmanblue

» SUPERMETIN2
 Criar patch Skill, Armaduras e Armas Modificadas ...By Champi EmptySex Jan 28, 2011 1:22 pm por melmanblue

» BloodThirsty
 Criar patch Skill, Armaduras e Armas Modificadas ...By Champi EmptySex Jan 28, 2011 1:19 pm por melmanblue

» Saturday-Server
 Criar patch Skill, Armaduras e Armas Modificadas ...By Champi EmptySex Jan 28, 2011 1:05 pm por Klick

Seja Nosso Parceiro

Parceiros

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Red

Criar patch Skill, Armaduras e Armas Modificadas ...By Champi

Klick
    Klick
    Admin
    Admin

Pontos TS : 15622

Criar patch Skill, Armaduras e Armas Modificadas ...By Champi Empty Criar patch Skill, Armaduras e Armas Modificadas ...By Champi

Mensagem  Klick Qua Jan 26, 2011 4:41 pm

Agora q ja falaram das skill decidi postar aki pra vcs um tuto de como editar as armaduras e armas...Eu ja sabia sobre as skill so q como tem Vip aki eu tava esperando pra postar xD mais ja postaram skill vamo pros itens xD
    Como eu sei q bastante pesosas aki do forum (assim como eu) usam o client do chimoxthehacker (sei la com escreve, pois mudei o nome do meu)vo flar como ir pelo client dele... quuem naio usa ou baixa o client dele ou procura o diretorio xD
    Abra seu client e va na pasta season1 , depois icon , depois ai pra mudar as armas vai na pasta item , pra mudar as armaduras va na pasta weapon, depois disso é so selecionar a classe e o item ... exeplo: a espada lvl 1 é o comando /i 10 certo? entao vai item pois ela é espada (arma) e usem o paint.net , gimp ou photoshop xD ai so editar a gosto e salvar...
    Agora skill ... Abra o client , pasta season1 , effect , pc , classe q quiserem ... abrir a imagem e editar a gosto... Pronto teu client ja ta editado ao seu gosto agora so ir megaupload e por pra Download pros palyers babarem no seu sever =D
    Talvez exista topico desse ...mais se existir é so naquels russo , ou no elitepvp (Acho q nao tem , se nao geral ja tinha editado) pq eu ja procurei nos q conheço pra ver e nao achei...
    Galera se forem copiar para o forum de vcs favor por meus creditos e fonte do elitecaos xD
    Ja to fazendo topico do gimp pra editar arquivo . dds
    ...
    Nota:Se pro acaso nao der certo deste modo,pode ser a atualizaçao do client xD entao o metodo 2 é ir na pasta do client do chimox e ir em Icon ai la na pastya icon vc escolhe oq quer (item(arma e armadura) , action(açao , emoçao como dancar , aplaldir etc...) , face(rosto dos char) , hair(cabelo de cash) )

Os 2 metodos sao rpo client do ximoxtehacker...Se quiserem q eu faço um tuto para os clients simples é so pedir bnos comentarios q eu baixo um e faço um tuto =D

Data/hora atual: Qua Nov 27, 2024 2:49 am